segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hora do chá

Depois de tentar vários métodos de emagrecimento engatei um que realmente da certo...Meninaaas, estou tomando chá verde *.*
Então vou falar sobre os benefícios dessa maravilhaa de bebida da Vovó x)
 O chá verde é riquíssimo em substancias antioxidantes que auxilia a queima de gordura e  retarda envelhecimento da pele, alem da drenagem de líquidos que se acumulam no nosso corpo. Também é ótimo no combate do LDL, diminuindo assim o colesterol ruim,o chá verde também possui manganês, potássio,ácido fólicovitamina Cvitamina Kvitamina B1 e a vitamina B2.
Estou tomando um copo de chá antes do almoço e já não consigo mais ficar sem ele <3

Se você esta disposta a experimentar esses benefícios, não se preocupe pois ele não é caro. Eu encontrei o pacote de 100 g por R$8,00 no Mercado Central de Goiânia. Deve variar pouco de estado pra estado, mas eu super recomendo meninaas ^^

Bom, o uso do chá verde conciliado com uma dieta saudável e exercícios físicos são combinações perfeitas pra atingir tanto o corpo quanto a saúde perfeita.
É isso meninas, estou completamente in love <3
Beijos & Xero



Nenhum comentário:

Postar um comentário