sábado, 3 de março de 2012

Moda: Relógios perfeitos

Oii meninas!
Fiquei dois dias sem postar pois tive que viajar, mas agora estou de volta e vou postar sobre uma acessório que não pode faltar, o relógio!
Alem de muiiito útil ele também pode ser de acordo com o nosso estilo seja ele colorido, clássico, arrojado, de ouro, de prata, pequeno, grande, brilhante, etc
Eu realmente fico na dúvida na hora de comprar um relógio, pois são tantos modelos lindooos que da vontade de levar todos *.*
Aqui vou mostrar alguns modelos de estilos diferente e com certeza você vai encontrar um que seja adequado com sua personalidade.
Beijos & Xero !









Um comentário:

  1. São lindos os relógios,gostei do seu blog ;3 estou começando poderia seguir o meu ? beijo >.<

    http://ps-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir